BLOG

Homenagem ao Dia das Mulheres

Raphael Pessoa homenageia as mulheres no seu dia. Centenas de Maracanauenses foram surpreendidas neste 8 de Março, Dia da Mulher.

O Dia da Mulher deve ser compreendido como um dia de luta por igualdade, respeito e tolerância. Um dia de lutar por oportunidades e pelo fim da violência doméstica e de gênero. Mas acima de tudo, é um dia de valorização da beleza e feminilidade. Pensando nisso, o vereador Raphael Pessoa organizou uma distribuição de flores para diversas mulheres em Maracanaú.

“Todo dia é dia da Mulher” – apontou o parlamentar – “Uma flor é algo muito singelo, mas nesta data é importante que cada uma tenha a oportunidade de se sentir especial e valorizada”.

Raphael Pessoa reafirmou seu compromisso com a defesa das mulheres e elencou uma série de proposições legislativas que já apresentou, como o Projeto de Indicação que cria o Centro de Referência da Mulher, o Programa “Maria da Penha vai à Escola”, a criação de Núcleos de Identificação e Prevenção à Violência Doméstica e a aquisição de aparelhos de ultrassom móveis para os Postos de Saúde.